Image Map

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidade sobre Ano Hana


Oi Amores como estou sem imagem para inicio de post vai essa mesmo.
Então meu nome é Nicoly sou dona do TLA junto a Yasmim não vou me apresentar direito por que era para eu ter feito isso a um tempo mas tive uns problemas então vou falar o necessário, eu tenho 16 anos amo animes, amo música coreana sou Evangélica amo a Deus e amo ler a bíblia mas vamos ao que interessa hoje vim trazer uma novidade sobre Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai mais conhecido como Ano Hana, e tem uma história linda para quem nunca assistiu eu recomendo assistir muitos choraram. Vamos a novidade eu cho que é (risos).
Ano Hana vai ser relançado mas com outra visão, Calma não vai mudar nenhum personagem nem a história a única coisa que vai mudar é o ponto de vista porque nesse que assistimos era do ponto de vista de Jintan e agora vai ser no ponto de vista da Menma.
Eu fico imaginando por que a Menma é super engraçada ai imagina como são os pensamentos dela.(risos)
Assim que der eu posto o video beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos Loves Animes |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.